domingo, 22 de mayo de 2022

Abraço que se dá


Abraço que se dá

Irreverentemente livre, rebelde com carinho e que invoca a loucura mais doce que reflete muito mais que carinho; o abraço é um presente que se dá.

Ao dá-lo não o perde e nem fica ansioso em receber um outro ou o mesmo de volta (isso é impossível), até ficar a morrer maluquinho, esperando que outros braços o devolva inteirinho...

Não, ao abraçar o outro, não se aceita devolução e nem troca; abraço é um presente que se vai, vai tão longe, que num momento mágico, espiritualmente inexplicável, mas sentido; ele toca o íntimo da verdade, de um, de dois, dos dois...                                            

Inadvertidamente o abraço é o que fica mais distante, mesmo estando ao lado, pronto para se mover e professar-se de pronto... fato, ato...

“Abrasadamente” demanda existir fogosidade; não é somente palavra, mas de existência, é abrasadamente que se compartilha; asas que permitem o voo, lado a lado, frente a frente... de todos os modos... Abraço que se libertar e liberta-se, a ponto de mesmo parado, estando acompanhado nesse desfrute, podes... passos... apertadamente, sentir-se livre de tudo, de todos...

E neste momento me abraço, entrelaçando meus braços em mim, apertando a saudade de muitos... abraçado nesta solidão que me ama e não me larga um minuto...

Feliz dia, o abraço que contemplo, provoco ou desejo...

Dê a si e a outrem, um apertadíssimo abraço, até provocar a liberdade de amar, de receber asas e compartilhar passos...

(Livro: A essência do óbvio - Abraço que se dá - Lúcio Alex. Belmonte)

0 Comentarios:

Publicar un comentario

Havendo interesse de sua parte:
- Na aquisição de Meus Livros,
- Palestras
- Editoração de Seu Livro
Entre em contato: escritorluciobelmonte@live.com
Skype: LUCIO.BELMONTE

https://plus.google.com/+LÚCIOAlexBELMONTEEscritor

Suscribirse a Comentarios de la entrada [Atom]

<< Página Principal